Instituto Pensar - A Microsoft tem novidades para o MWC 2019.

A Microsoft tem novidades para o MWC 2019.

por DAN THORP-LANCASTER 16/01/2019.

Microsoft normalmente não aparece no Mobile World Congress (MWC), mas está mudando as coisas este ano. O gigante de Redmond enviou hoje convites para um evento de imprensa no MWC 2019, programado para acontecer em Barcelona no dia 24 de fevereiro.

O convite não indica o que a Microsoft poderia ter na manga para anúncios, mas podemos especular com base na lista planejada de palestrantes. Notavelmente, o bolsista técnico da Microsoft, Alex Kipman, deve aparecer ao lado da diretora executiva, Satya Nadella, e da vice-presidente corporativa, Julia White.

Dado o papel de Kipman na criação de HoloLens , é possível que a Microsoft esteja planejando finalmente quebrar a capa na segunda versão de seu fone de ouvido de realidade mista. Já vimos muitos rumores e dicas sobre o hardware que a próxima geração da HoloLens adotará, incluindo uma possível mudança para uma plataforma ARM e a adoção da nova plataforma XR1 e AI da Qualcomm .

Uma patente recentemente publicada também provocou especulações de que a Microsoft pode estar olhando para dobrar o campo de visão do HoloLens, abordando um dos principais pontos problemáticos do fone de ouvido.

De qualquer forma, ainda temos pouco mais de um mês para esperar até ver o que a Microsoft tem reservado. Mesmo que um "HoloLens v2" não esteja nos cartões, a presença da Microsoft na conferência anual é notável.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: